sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Por uma vida sem rótulos!!!

Oii meninas eu só vim falar que eu ameiiii muito o video da bruna vieira o ''por uma vida sem rótulos #useseue'' eu to numa fase bem assim e o video dela me fez vê que to sem uma idiota que eu sou e não devo satisfação da minha vida para ninguém e hoje digo foi se o tempo que eu ligava para opinião dos outros eu sou assim e quem gostar que bom que não que se dane.


O vido dela: 




as pessoas não podem te rotular sem te conhecer porque o que veiem por fora não é a pessoa por dentro


''.Quantas vezes você já deixou de fazer alguma coisa por medo do que as pessoas diriam de você? Não é de hoje que somos rotulados por outras pessoas, mas sinto que cada vez mais começamos a nos preocupar com isso mais cedo. O colégio é um ambiente difícil pra muita gente, foi pra mim e talvez seja pra você também, mas agora isso vai muito mais além porque nós ficamos a maior parte do nosso tempo na internet. Um ambiente cheio de desconhecidos que não pensam duas vezes antes de te julgar. Nem sempre nossos pais nos ensinam como lidar com isso em casa, então é muito importante que esse assunto seja discutido.--- bruna vieira

Olha o video da gillette;



O vídeo criado pra campanha é muito especial e inspirador. Ele mostra que nós, mulheres, somos 2 em 1 e podemos ser independentes, felizes e responsáveis pelo nosso destino sem dar importância para que os outros vão pensar. E aí, topa abandonar os ‘ou’ e abraçar os ‘&s’? Quando alguém tentar te limitar a uma só qualidade, fale ‘sim… e?’. Eu, por exemplo, gosto de pop & rock, séries policiais & filmes românticos, viajar & às vezes ficar em casa com a minha família também. #UseSeuE e conte pra gente os seus diferentes ‘&s’ que te fazem única nos comentários desse post.---- bruna vieira 

é isso eu quero dizer que concordo com a bru porque como eu disse 

''as pessoas não podem te rotular sem te conhecer porque o que veiem por fora não é a pessoa por dentro , seja você mesma e se goste a cima de tudo pois você não deve satisfação para ninguém a vida é sua'' - --beatriz 


Você já se sentiu rotulada e deixou de fazer alguma coisa por medo do que as pessoas pensariam? Então participe da campanha ‪#‎UseSeuE‬




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e´muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida,Sugestão,Opinião é só deixar nos comentários ou me mandar um email beatriiizmartiiins@gmail.com que irei responder.

Um super beijão, volte sempre *-*