domingo, 25 de janeiro de 2015

Flash Tattoo

Flash Tattoo ( tradução: tatuagens rápidas) são a nova febre do momento  são tatuagens geralmente pratas ou douradas que imitam jóias até as famosas estão usando




A ideia foi lançada em 2012 pela grife Dior, que usava pó de ouro nos seus adesivos. Agora surgiu uma versão mais popular comercializada online pela marca queridinha das famosas, a Flash Tattoo. Você só precisa de um paninho úmido para fixar o adesivo na pele. O bom é que ele dura entre quatro e seis dias, o preço depende muito tem lugar que é 10 outros 13, 18 , 20 pode chegar até a 100 reais mais pesquisa direitinho para não ficar sem dindin.




e ai meninas gostaram da flash tatto? eu to louca atras de uma para mim ( para ficar na moda também né kk) e voces querem um também? deixe para mim nos comentarios o que voce acho se quer uma... um super beijo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e´muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida,Sugestão,Opinião é só deixar nos comentários ou me mandar um email beatriiizmartiiins@gmail.com que irei responder.

Um super beijão, volte sempre *-*