quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Percy jackson e os olimpianos

Oii meninas hoje eu vim indicar um livro/filme para vocês percy jackson eu já li e amo é ficção, eu amo ficção recomendo vocês a lerem.





                                                          Sinopse:

Percy Jackson é um semi-deus: meio humano, meio deus. Filho de um dos Três Grandes, Poseidon, Percy possui extraordinários poderes que precisam ser aprimorados, e para isso ele vai ao Acampamento Meio-sangue, único local onde os semi-deuses estão seguros. Percy e seus dois melhores amigos,Grover e Annabeth vivem emocionantes aventuras, que faz com que o leitor se apaixone cada vez mais pela envolvente história.

                                                      Onde vocês podem ler grátis



http://bloglivroson-line.blogspot.com.br/2012/04/percy-jackson-e-os-olimpianos.html



espero que vocês gostem do livro se você já leu ou quer ler comente aqui em baixo para mim saber a sua opinião um super beijo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e´muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida,Sugestão,Opinião é só deixar nos comentários ou me mandar um email beatriiizmartiiins@gmail.com que irei responder.

Um super beijão, volte sempre *-*