segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Filme : CyberBullyng

Oii meninas hoje venho falar de um filme que eu assisti e adorei, ele fala sobre o cyberbullyng ( bullyng  virtual) o que ocorre muito na vida real, que leva pessoas a cometerem suicídio.



Sinopse:

CyberBullyng é um filme sobre uma adolescente chamada Taylor (Emily Osment) ( de Hannah montana) que
vive com sua e o seu irmão ( o pai abandonou a famila).
 A mãe de Taylor é protetora e uma das regras da casa é que só pode usar o computador e a internet com supervisão dela , mas quando Taylor faz 17 anos a sua mãe lhe oferece um computador e deixa-lá livre para usar o computador como ela quiser mas só com a promessa de que não entrava em sites menos próprios.
A partir do momento que ela ganha o computador cria uma conta numa rede social que todos da escola usavam.
Poucos dias dentro da rede social Taylor começa a ser vitima de CyberBullyng.
O cyberbullyng começa quando o irmão dela hackea sua conta e posta '' sou safada e malvada alguém me dá uma palmada?'' todos começam a fazer comentários malvados e zuar com ela
Depois Taylor conhece um rapaz na internet e lhe conta a sua vida, mas depois esse rapaz publica no mural de Taylor '' você é uma putinh* transei com você e agora tenho gonorreia''.
Todos voltam a zoar Taylor e suas amigas Samantha (Kay Panabaker) e Cheyenne ( Meaghan Rath) deixam de andar com ela por vergonha.
Taylor quase tenta cometer suicídio tomando vários remédios e é então que a sua ''melhor amiga''  Samantha conta que ela é o rapaz fake que postou aquilo no seu mural e que tinha feito aquilo porque estava muito ''zangada'' com ela, mas que não queria que aquilo tivesse acontecido.
Taylor entra em um grupo de apoio a pessoas que sofreram cyberbullyng e aprende a lidar com isso e consegue que seja aprovada uma lei contra cyberbullyng

Trailer:


Minha Opinião Sobre O Filme:

olha eu amei o filme é muito real porque realmente acontece cyberbullyng e alem disso ela fica com o menino que ela gosta detona a garota ''mal'' na frente da turma e tudo acaba bem com a lei do cyberbullyng agora se você quer saber se ela perdoou a amiga vai ter que assistir o filme e se assitiu ou já tinha assistido me diz o que você achou do filme e sua opinião sobre o cyberbullyng.

Minha Opinião Sobre o CyberBullyng:

minha opinião sobre esse assunto é que você não fique calado conte para alguem sua mãe, seu pai, a diretora qualquer pessoa mais não fique quieto nem no cyberbullyng como no bullyng  não fique calado, você não tá sozinho.


Onde assitir online:



é isso meninas um super beijo se vocês assistirem o filme deixe pra mim nos comentários ou pelo email a sua opinião sobre o filme ou alguma duvida ou sugestão pro próximo post se eu puder ajudar em alguma coisa estou a disposizam.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e´muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida,Sugestão,Opinião é só deixar nos comentários ou me mandar um email beatriiizmartiiins@gmail.com que irei responder.

Um super beijão, volte sempre *-*