quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Chocolate Da Espinha?

                               Chocolate da espinha? Mito ou Verdade.



Esse mito persegui muita gente ate a sua bisavó durante a adolecencia, por muitos e muitos anos todo mundo realmente achava que chocolate dava espinha e tinha ate gente que não comia chocolate( só de falar não só de escrever me dá água na boca hummmm) mais nenhum estudo cientifico afirmou que a delicia do chocolate causa as terríveis espinhas.

Se você comer chocolate e depois ter espinhas a culpa não é só do nosso delicioso chocolateee tudo que você come refleti no seu corpo ( peso kkkk) fast food( <3) pode também ser o culpado pela espinhas.

chocolate tem muita gordura saturada, e segundo a um professor de cosmetologia ela é o problema.e como o chocolate tem muita gordura saturada e as pessoas que tem tendencia a acne podem causar espinhas.

Afinal Bia Chocolate Da Ou Não Da Espinha?

não e sim perai deixa eu explicar melhor comendo com moderação pode SIM.( que bom né kkkk).

você gosta de chocolate deixe aqui pra mim! um super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e´muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida,Sugestão,Opinião é só deixar nos comentários ou me mandar um email beatriiizmartiiins@gmail.com que irei responder.

Um super beijão, volte sempre *-*