sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Gelo é bom para pele!!!

Em meio a  tantos truques de beleza para cuidar da pele , há um recentemente descoberto que é simples e traz diversos benefícios: usar gelo! Lavar o rosto com água, as vezes, não resolve muita coisa. Então, que tal acrescentar o gelo à sua rotina?! 



Embora seja um pouco estranha, a técnica com gelo oferece muitos benefícios para pele. refresca, alivia a vermelhidão da terrível  espinha, diminui as olheiras e os poros. Perfeito né? E o melhor: esse "tratamento" não tem custo. Gostaram? Então veja abaixo mais alguns dos benefícios.

  • Diminui os poros
O gelo combate os pontinhos indesejados na  pele, reduz a oleosidade e deixa a pele mais lisinha. Massageie-o no rosto em formato de cubinhos e verá o resultado.

  • Xô espinhas
Acordou com aquela espinha? Faça uma compressa com gelo e aplique nela. reduzirar a vermelhão
  • Contra as olheiras
    O efeito do gelo ajuda a diminuir as olheiras e o inchaço do rosto. Teve uma noite mal dormida? Enrole o gelo em uma toalha e deixe-o agir sobre a olheira.
  • Primer
    Cubos de gelos podem funcionar como primer natural antes de passar a make. A baixa temperatura diminui a oleosidade da pele e concentra mais a maquiagem. O resultado é perfeito: pele lisa e make duradoura
é isso meninas espero que vocês tenham gostado me digam o que acharam um super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e´muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida,Sugestão,Opinião é só deixar nos comentários ou me mandar um email beatriiizmartiiins@gmail.com que irei responder.

Um super beijão, volte sempre *-*