quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Água emagrece?

Oii meninas hoje eu vim falar sobre água emagrece? SIM.





  •  A água gelada funciona como um termogênico. Quando bebemos água gelada nosso corpo precisa elevar sua temperatura, e isso gera um gasto calórico.Beber de 8 a 10 copos de água gelada por dia gera um gasto médio de 200 calorias.

  • A sensação de sede muitas vezes, e para algumas pessoas, pode ser confundida com a fome. Para que não caia nessa "armadilha" beba água durante todo o dia para que não confunda as sensações, acabe atacando aquele chocolate que está no armário e prejudique seu emagrecimento.

  • Se não tem o hábito de beber água e acaba esquecendo no decorrer do dia, tenha sempre à mão uma garrafinha de água, seja na geladeira de casa ou na mesa do escritório.

  • Algumas pessoas dizem não gostar de água. Tente colocar em uma garrafa de água algumas folhas de hortelã, uma rodela de limão ou laranja que a água "pegará o gosto" e talvez fique mais fácil beber a quantidade recomendada
Dica da bia: ÁGUA GELADA É MELHOR PERDE MAIS CALORIA. 

Olha eu não sou a maior fã do mundo de água mais sabendo disso vou beber muita água kkk e você vai também? comente aqui se gosta ou não de água um super beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e´muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida,Sugestão,Opinião é só deixar nos comentários ou me mandar um email beatriiizmartiiins@gmail.com que irei responder.

Um super beijão, volte sempre *-*