segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Primeiro post bem vindas!

Oiii Meninas ! Esse é o Primeiro post do meu blog:)

Estava planejando de Fazer um blog Faz um tempinho Já, Mas  Só consegui Fazer Agora.

Deixa eu me apresentar né(ja tava esquecendo rss).

Eu sou a Beatriz (bia ou biiah) aqui irei falar, Sobre Beleza, Tutoriais, Resenhas, moda, Dicas,esmaltes!Tudo que nós adolecentes e pré-adolecentes amamos.

 Espero Que gostem <3

 Fiquem a Vontade   pra mandar Sugestões, Pedidos e Críticas(com educação) Por comentários, twitter, youtube,instagram,pagina do face youtube vlog ou email



Um comentário:

Deixe seu comentário e´muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida,Sugestão,Opinião é só deixar nos comentários ou me mandar um email beatriiizmartiiins@gmail.com que irei responder.

Um super beijão, volte sempre *-*