segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Minancora Uma Pomada Milagrosa!!!

Sabe quando aparece aquela espinha ou melhor um mini-vulcão, quando acontece comigo eu quero morrer mais calma tem solução e eu vou contar pra voces, então vem comigo >>



Meninas a salvação é um pomadinha bem antiga, dos tempos da vovó, é a  ... Minâncora


mais não para por ai  ela também tem outras funcionalidades é boa pra frieiras, picadas de Insetos, urticárias e Pequenos ferimentos superficiais


Ela e Bem branquinha, então a não passe  para sair de casa  (se não vai ficar parecendo um fantasma kkk)

Ela e Bem Baratinha, encontram em qualquer farmacia na minha cidade foi 7,50

Modo De USAR:

e Bem facil de usar,  Você pode usar como uma máscara anti-acne para acabar com espinhas e prevenir:


  • Deixe o rosto bem limpinho
  • Aplica a pomada em todo o rosto
  • Deixe por 1 hora
  • Lave o rosto

Outra opção é usar como um secativo:


  • Deixe o rosto bem limpinho
  • passe um pouco de minâncora na espinha  você pode dormir assim ou passar durante o dia (mais cuidado para ninguém ver okk!)


Sai no máximo em 3 dias, eu já usei uso e recomendo para todas minha amigas (e voces são minhas amigas)

Espero que tenham gostado dessa dica um big beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e´muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida,Sugestão,Opinião é só deixar nos comentários ou me mandar um email beatriiizmartiiins@gmail.com que irei responder.

Um super beijão, volte sempre *-*