segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Película de vidro?

  Oii meninas hoje vim falar para vocês sobre a película de vidro.

O que é película de vidro?

Película de vidro é uma película que promete impedir arranhões e agressivos, ao contrário das películas de plasticos que são bem fininhas e acabam elas sendo mais sensíveis, já as de vidro são mais grossas e prometem até proteger de quebras.


Quanto custa?

olha eles falam que é caro , mais não em todos os lugares achei em uma baraquinha de celular no cetro por 10 reais.

Uso ou não uso?

Eu acho recomendado usar(pois nós adoleecentes e pré adolecentes , somos desastradas ( principalmente eu kkk) e mesmo se não for uma pessoa desastrada compensa mais do que a de plástico pois voce corre menos risco.

Atrapalha o touch screen?

Não atrapalha nada voce consegue mexer normalmente.




Ps: a película protege a tela mas dependendo da intensidade do impacto pode acontecer de quebrar o celular.



Ps: cuidado para quando estiver mexendo no celular não deixa-lo cair na cara (kkkk)


é isso meninas eu recomendo a película na minha opinião compensa mais do que a de plástico um super beijão.



22 comentários:

  1. Ja vi essa película e ela parece ser super resistente .. Ótima dica :))

    Da uma passadinha laa..
    http://comoutrosolhoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade comprei uma é muito boa mais to fazendo um esforço para não deixar cair na minha cara kkkk

      dou sim bjs

      Excluir
  2. Eu quero comprar uma pro meu celular, mas por enquanto a minha case anti choque já está de bom tamanho.

    Beijos, Laris
    www.bloglarismunizz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa case anti choque não sabia que tinha, é continua com a case e depois compra a película super beijo

      Ps: adorei o blog!

      Excluir
  3. Vou comprar pra mim, sou mega desastrada
    http://www.eimeconta.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho mega interessante e válido.

    Ps: não fique chateada, mas dá uma revisada no texto pois tem uns errinhos pequenos.


    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu uso película de plastico confesso que gosto e não troco mais a de vidro é boa também
    vai de cada um
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade vai de cada um eu gosto da de plástico para não riscar mais confesso que sou um pouco desastrada e a de vidro eu corro menos risco beijos

      Excluir
  6. Já vi algumas pessoas usando a película, mas lendo o seu post fiquei mais informada rs. Acho que vou por no meu.
    Muito legal o seu blog! <3 beijos

    www.mundorayo.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Beatriz, adorei a dica. Aqui onde eu moro também encontro por 10 reais, nunca usei mas deve proteger melhor rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem baratinho as vezes vai de acordo com o tamanho do celular, protege ainda mais se for desastrada ( eu kkk) beijos

      Excluir
  8. Hhuahuahuauhhauuhahuauah preciso dizer que o que mais amei nesse post foi isso aqui:

    "Ps: cuidado para quando estiver mexendo no celular não deixa-lo cair na cara (kkkk)"

    Hhahahahahhaha sim... eu já fiz isso !

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. Oii, flor!!

    Essa capinha é poderosa e temos é agradecer das novas tecnologias que Deus permitiu!!

    Minha irmã está precisando urgentemente disto e só vive quebrando telas em todos os celulares que teve/ tem...
    afff! hehehe!

    Beijão!!! ;D

    www.blogdajutorres.com

    ResponderExcluir
  10. Já tinha ouvido falar, mas não lugo não. Não uso nem as películas normais porque acho desnecessário. kkkk. Só uso a capinha mesmo. Mas legal o post.
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que sou estremamente desastrada eu necessito kkk.obrigada beijinhos

      Ps: adorei o seu blog!!!

      Excluir
  11. Legal!!nao conhecia, eu tenho uma capinha nao seu o nome dela custou uns 80 dollares mas o cell pode cair e molhar q nao acontece nada .
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que capinha interesante se vc lembrar o nome me fala um beijão

      Excluir

Deixe seu comentário e´muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida,Sugestão,Opinião é só deixar nos comentários ou me mandar um email beatriiizmartiiins@gmail.com que irei responder.

Um super beijão, volte sempre *-*