quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Como esconder espinha com maquiagem

oii meninas hoje vou ensinar a como disfarçar espinha com maquiagem então se você quer aprender clique em saiba mais>>


  • Limpe o rosto
  • depois de passar a base passe o corretivo verde( você pode fazer um caseiro pegue um pouco  de corretivo liquido tom de pele (ou até mesmo base) e misture com um pouco de sombra verde) e passe na espinha avermelhada(corretivo verde é bom para vermelhidão)
  • Passe o corretivo tom de pele
  • Passe a base e o pó e saia linda  com a pele perfeita!( sem os monstros ( as espinhas que acaba com qualquer festa né?)

Ps: cobre a espinha mais não o relevo dela


espero que vocês tenham gostado e se quiserem posso fazer um post de ''para que serve cada cor do corretivo colorido'' é só deixar nos comentários se vocês querem ou não , deixem também sugestão de posts que vocês querem ver aqui no blog um super beijão. 


8 comentários:

  1. Ótima dica! As espinhas sempre teimam em aparecer em momentos inoportunos e saber truques como esse é essencial. Capoeira é muito bom! Costumo dizer que ela é completa. Além do exercício (perdemos até 1.000 calorias por aula), ela nos dá muito amigos, nos proporciona viagens, além de mexer com a nossa musicalidade, e influenciar no aspecto cultural, histórico... eu super recomendo. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sempre atrapalhando.eu tenho vontade de fazer capoeira ( e perder 1000 calorias) nossa não sabia quantas coisas a poeira proporcionava vou ver se ano que vem consigo fazer, voce também beijos.

      Excluir
  2. Ótima dica, gostei também da dica do corretivo verde caseiro!
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii...amei a ideia de misturar sombra verde =) muito interessante isso.
    tenhos umas espinhas chatas que vivem surgindo =/
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é legal o caseiro e super funciona , a eu também uma espinha mais chata que a outra , bjs

      Excluir
  4. Ótima dica , vou fazer o corretivo verde :DD
    http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e´muito importante para mim e desde já eu agradeço pela visita =)
OBS.: Eu respondo todos os comentários, se tiver alguma dúvida,Sugestão,Opinião é só deixar nos comentários ou me mandar um email beatriiizmartiiins@gmail.com que irei responder.

Um super beijão, volte sempre *-*